2 Testando: Quarteto de sombras Yusa

Olá garotas! Tudo bem? Hoje o post é sobre um produto que me surpreendeu!Ele é um quarteto de sombras Made in China,comprei numa lojinha do calçadão que é recheada desses tipos de produtos!




Confesso que de primeira já me apaixonei pela embalagem (pena que a minha veio quebrada #choremos)!
Ela tem em 3 versões disponíveis na loja: New York (a mesma que a minha),London e a outra não me recordo.A primeira vez que usei me testei ela sem nenhuma base as sombras ficaram super fraquinhas,vejam o swatche no meu braço:


Mas depois que experimentei com um lápis branco como base,a pigmentação é muito boa! Fora que fiz um make com ela e durou horrores no olhos =D.A marrom escurinha eu tenho usado todo dia pra arrumar as "falhinhas" da sobrancelha e a branquinha como iluminador.
Eu paguei nela R$ 3,99 (vale a pena!).O cheiro dela é beeeeeeeem fraquinho,portanto não incomoda!
Bom garotas é isso ae! beijoos e até mais =D

Siga-nos aqui no Blog e curta nossa FanPage no Facebook: www.facebook.com/CherryLipGirl






0 Demaquilante Ladyfree

Olá garotas,tudo bom? Hoje o post é sobre o demaquilante que eu uso!
Ele é um demaquilante que vem em lencinhos (vem com 20 lenços) em uma embalagem igual aquelas de lencinhos de bebê.Na embalagem está escrito que tem Aloe Vera na fórmula,o que seria para "acalmar" a pele.


Não há necessidade de lavar o rosto depois de usa-lo,mas eu costumo sempre lavar com um sabonete apropriado pra minha pele pra tirar qualquer "sujeirinha" que tenha ficado.
Ele remove bem a maquiagem normal com um lenço,já à prova d'água necessita de dois à três lencinhos.Ele custa R$ 2,98 nas farmácias Nissey.Ele não tem cheiro que incomode! 
Bom meninas,é isso ae! Beiijoos e até mais ♥

Siga-nos aqui no Blog e curta nossa FanPage : www.facebook.com/CherryLipGirl

0 Testando: Batom Fenzza

Olá garotas! Tô de volta haha :D
Bom hoje eu vou falar o que achei do batom Fenzza. Comprei ele numa lojinha no calçadão chamada Miss Biju e paguei (acredite se quiser) tchanaã R$ 2.50 dilmas. Bom vamos as fotos e opiniões.




Como deu pra ver a cor dele é a 07.Bom,o batom é bem cremoso,o que facilita na hora da aplicação.O cheirinho é meio que de chicletinho sei lá,nada que incomode.A cor dele é um rosa BEM BONITO (diria que é um rosa magenta).Ele é cintilante,mas nada berrante sabe?! Gostei muito da embalagem também,pois quando você a fecha ela dá um "click".A única coisa que é meio chata é a duração,fraquinha,aah mas mesmo que fosse ótima,é bom sempre levar o batom que está usando no dia para aplicar no decorrer dele.Olhem os swatches.



A cor dele é um tantinho mais escura do que aparece na foto da boca.Bom,vale muito o custo X benefício garotas! Então,por enquanto é só,logo mais post sobre o demaquilante que eu uso.
Beijoos e atée mais!

Siga-nos aqui no blog e na nossa fanpage: www.facebook.com/CherryLipGirl


0 Estilo: Espartilho e Corselet

Olá meninas, hoje vou falar sobre peças que pessoalmente gosto muito, o espartilho e o corselet.
O espartilho e corselet são  peças muito femininas e de atitude,  podem ser usadas a favor do corpo , porem espartilho e corselet não são a mesma coisa.
O espartilho , também chamado de corset , é feito com materiais resistentes , varias camadas , e as barbatanas são de aço ou alumínio normalmente, eles são utilizados na técnica de  Tight Lacing  que é a técnica que afina a cintura .

Já o corselet utiliza outros tipos de matérias na fabricação, e as barbatanas são de plástico ou silicone o que o torna mais barato que o espartilho, porem ele não pode ser usado com a finalidade de afinar a cintura , ( o corselet é bem confortável experiência própria rsrsrs) . 

Existem muitos tipos de espartilhos e corselet para todos os gostos, com muitas cores, diversas estampas ,combina com o jeans básico para um look mais casual, ou também podem ser usados para uma ocasião que peça mais glamour,   é só escolher o seu, montar o look que mais combina com você, e se jogar nesse estilo que valoriza muito o corpo . 
                                                                                                                               Beijinhos, até mais ...

0 Tendência: Listras P&B

Oie garotas ?! Hoje o post é sobre a febre das Listras.De 10 entre 10 vitrines tem alguma roupa que contém listras.É legal essa moda,mas tem que tomar muito cuidado com ela,pois cada direção que seguem as listras visualizamos "formas" diferentes nas pessoas.Mas o bom é que todas podem usar!
Quem for mais magrinha (Suzy kkk') o legal é usar elas na horizontal ou se quiser pode usar na vertical também...



E quem for mais gordinha (EU! kk') dê preferência para as listras na vertical,pois assim dá a "impressão" que é mais magra...






Bom garotas aproveitem das dicas e abusem dessa moda =D,Beijoos e até a próxima!
Siga-nos aqui no blog e curtam nossa Fanpage no Facebook: www.facebook.com/CherryLipGirl
Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger