2 Testando: BB Cream Maybelline

Olá garotas,como estão? Espero que estejam bem.Então,como o blog é novo e provavelmente a maioria não me conhece,vou me apresentar.Meu nome é Suelen,tenho 18 anos e atualmente estou cursando o primeiro ano de Estética e Cosmética.Decidi fazer o blog pra compartilhar minhas experiências nesse universo da beleza e também dar dicas de como cuidar da pele,maquiagens,esmaltes e afins!
Bom,vamos parar com o papinho e vamos ao que interessa ?! Bem,esses dias atrás eu fui em uma rede de supermercados procurar a DREAM FRESH BB mais conhecida como BB Cream da Maybelline. Ela vem com a proposta de 8 benefícios/componentes:

Hidratar
• FPS 30 ( mesmo assim na embalagem diz que não contém protetor,vai entender?!)
Iluminar
Oil free
Disfarçar imperfeições
Se ajustar ao tom da pele
Melhorar a aparência da pele
Suavizar



Eu comprei a minha na cor Médio.Ah,e antes que eu esqueça essa é a versão brasileira,pois também existe a versão americana (essa contém 5 tons diferentes enquanto a brasileira só 3  =/ ).A textura dela é beeeeeeem líquida e quase nem tem cheiro.Minha pele tem bastante machinhas de acne como dá pra ver na foto abaixo.


Sem BB Cream

Bom,eu passei ela com os dedos mesmo (acho que dessa forma espalha melhor e a pele não fica com aquele aspecto pesado).Eu,particularmente gostei bastante do resultado!Ela cobriu uns 89% das manchinhas,deixou a pele sequinha e deixa um efeito natural,dá uma olhada.

Com o BB Cream

Deu uma boa diferença né?!.Eu paguei mais ou menos R$ 26.50 nela.Achei ótimo custo x benefício.Bom garotas,espero que tenham gostado,e se quiser deixar comentários fiquem a vontade e já aproveitem para dar idéias para mais posts!
Beeeeiijoos !








2 comentários:

Unknown disse...

vou seguir seu blog susuh, para acompanhar as dicas :D

Suelen Cristina disse...

Obrigada Mih,espero que as dicas ajudem :g

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger